Canto Aprenda as técnicas para melhorar sua voz

GOSTOU "COMPARTILHE"
13456

Canto

O canto é uma das grandes dádivas do ser humano.

Um dos grandes e principais  segredos para  cantar bem, é conseguir entender a função dos registros vocais. Quando você parte  de uma nota grave ate a mais aguda, note que há alterações  nas mudanças do timbre, no som emitido, nas cavidades ressonadoras, resumindo, à essas configurações, damos o nome de Registros Vocais.

Quando cantamos, sem ainda ter conhecimento de como nosso aparelho fonador funciona e as técnicas que podem ser utilizadas, tendemos a sentir “quebras” no som, como se fossem pequenas falhas de um registro até o  outro, isso é oque  chamamos de Passagem Vocal.

canto

Por exemplo,  se estamos numa nota grave  e precisamos cantar uma nota mais aguda, se tivermos habilidade de trabalharmos um pouco a suavidade da nota grave, a tendência é que a passagem/mudança de registro aconteça de forma brusca e então, percebemos a quebra.

Por isso a importância dos vocalizes que entram neste momento, praticá-los, nos da a possibilidade de  caminhar de notas mais graves à notas mais agudas, sem essa quebra e conscientes de que cada nota tem o seu lugar para acontecer isso é que você precisa entender.

Essas são algumas das coisas que você precisa saber sobre canto a sua voz e como cantar bem.

Você tem desejo de aperfeiçoar sua voz, aprender como dominar a sua voz e conseguir os tons que deseja, para conseguir isso é preciso praticar somente através do treino você conseguira  a excelência no canto.

Então se você quer aprender a fazer isso, aprenda com quem sabe, conheça o curso ALÉM DA VOZ que é ministrado por Iara Negrete que  é cantora profissional a 27 anos e preparadora vocal a 15 anos tem muita experiência nessa área e pode te ensinar muito.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o curso Além da voz

 

Obs: a grande vantagem de fazer um curso online é o custo, você realiza somente um pagamento diferente das inúmeras mensalidades de uma escola comum. Isso é economia.